terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Diga adeus à celulite!


Antes que chegue a época da praia, comece a combater o "inimigo" a celulite!
Quantas são as mulheres que "correm" para o ginasio um mês antes da praia, para "queimar à força" a celulite que se instalou nas coxas? Ou que compram cremes anticelulíticos para alisar a pele? O alvo a abater é a gordura acumulada, mas os metodos utilizados são muitas vezes, pouco eficazes.
O esforço deve ser mantido o ano todo, e não só antes da época de Verão quando os corpos estão mais a vista! A saúde deve ser preservada 365 dias por ano... Por muitos cuidados que se tenha a celulite é um problema que afecta quase todas as mulheres.
Uma alimentação desiquelibrada, beber pouca água, falta de exercício, factores genéticos, problemas de circulação, são todos factores de risco para a "pele casca de laranja"!
Comece já a combater o "inimigo", antes que seja tarde. Certas pessoas magras também têm celulite, portanto, não basta emagrecer é preciso fazer exercício!
Depressa a psicose passa a ser um habito diario.
A regra é: água, cremes, massagens e exercício.
Esta conjugação é imbatibel e eficaz. A base consiste numa alimentação equilibrada, rica em frutas e legumes. Os fritos e doces estão proibidos, pelo menos evite-os, prefira os cozidos e grelhados.
Não se esqueça do chá! Existem varias plantas, que ajudam a activar a drenagem linfática,logo activam a circulação e evitam a formação de celulite, outro tratamento é a pressoterapia!
O famoso litro e meio de água por dia é fundamental, porque não beber a mesma quantidade de chá? Coloque numa garrafa e leve-a consigo para todo o lado,o chá verde é uma opção.
Lembrem-se que somos aquilo que "comemos" e quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga. Por isso "eduque" a sua boca. Os resultados serão de acordo com as suas expectativas.
Va andar de bicicleta ou caminhar. Aproveite o tempo bom para caminhar.
Coloque creme anti-celulítico de manhã e a noite todos os dias e beba muita água!
Os milagres só acontecem quando menos se espera, mas é preciso dar uma "ajudinha"!

Sem comentários: